x

Digite seu Email, CPF ou CNPJ para acessar a Central do Cliente.

Email CPF CNPJ

A conexão com nossos parceiros nos ajuda a impulsionar a inovação e tecnologia no Nordeste

Conheça os órgãos que apoiam nossos projetos

FINEP

A Financiadora de Estudos e Projetos é uma empresa brasileira de caráter público que apoia projetos de formento à ciência, tecnologia e inovação desenvolvidos por empresas, universidades, institutos tecnológicos e outras instituições públicas e privadas. A maioria dos projetos de inovação desenvolvidos pela Mob Telecom com apoio da FINEP são do programa TECNOVA, o qual atinge uma cobertura nacional com ações regionalizadas que tem o objetivo de contribuir para a inovação no país inteiro.

BNDES

O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social é uma empresa federal de caráter público que tem como objetivo financiar a longo prazo investimentos em todos os segmentos. Considerado um dos maiores bancos de desenvolvimento do mundo, ele apoia a expansão da cobertura dos serviços da Mob Telecom em banda larga, o qual alcançará cerca de mais de 3.000 unidades residenciais só em Fortaleza. Todos os financimentos feitos pelo BNDES tem em vista o potencial de geração de empregos, renda e inclusão social para o país.

FUNCAP

A Fundação Cearense de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico é de caráter público e autônomo e tem como objetivo estimular o desenvolvimento científico e tecnológico no Ceará através de incentivo à pesquisas, ao formento e desenvolvimento da tecnologia e à difusão dos conhecimentos científicos e técnicos produzidos. Juntos, a FUNCAP e a Mob Telecom já desenvolveram projetos que beneficiam a comunidade e aquecem o hub de inovação tecnológica no Ceará.

UNIFOR

A Universidade de Fortaleza possui um núcleo de desenvolvimento e inovação dentro do seu campus. Dentre as competências do núcleo está a divulgação e promoção dos programas de apoio à pesquisa de agências de formento incentivando a busca de recursos externos para o desenvolvimento de pesquisas e projetos de cooperação. A Mob Telecom conta com a parceria da UNIFOR com consultoria de pesquisas no desenvolvimento de projetos, além de fazermos parte desses projetos de cooperação.

SECITECE

A Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior coordena e viabiliza a geração, difusão e aplicação do conhecimento para a melhoria da qualidade de vida da população. As atividades pertinentes esse órgão estão ligadas a educação superior, educação profissional, pesquisas científicas e ao desenvolvimento tecnológico do estado, sempre com o objetivo de gerar divisas, empregos e crescimento para todo o estado. A SECITECE e a Mob Telecom trabalham sempre em projetos que visam benefícios sociais para o Ceará.

ASTEF

A Associação Técnico Científica Engenheiro Paulo de Frontin é uma entidade de direito privado, sem fins lucrativos, vinculada ao Centro de Tecnologia da Universidade Federal do Ceará (UFC). O seu principal objetivo é contribuir para o desenvolvimento científico e tecnológico do Ceará. Atuando em diversas áreas de conhecimento desde transportes até energias alternativas, a Astef apoia a Mob Telecom em projetos de desenvolvimento e inovação tecnológica na área de Telecomunicações e otimização de sistemas.

CTI Campinas

O Centro de Pesquisa Renato Archer é uma unidade de pesquisa do MCTIC (Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação) e atua na pesquisa e no desenvolvimento em tecnologia da informação. Tem como principais focos de atuação: softwares, aplicações de TI, robótica, visão computacional, componentes eletrônicos, sistemas e outros. O CTI é uma instituição capaz de atender demandas da indústria e sua parceria com a Mob Telecom é focado em prover soluções inovadoras para o mercado.